Como reagir a essa pandemia de forma inteligente e segura

As mães grávidas podem pensar que sabem como pode ser a maternidade, mas quando as crianças chegam, é uma história totalmente diferente. Todas as mães de meninos experimentam algumas lutas perceptíveis ao criar essas crianças.

1. Você se deleita com a loucura e a impaciência dos meninos

Vamos ser sinceros, nada testa mais os limites de suas habilidades físicas do que criar um menino. Caramba, a mãe do menino sabe que criar uma criança também pode melhorar as habilidades mentais e emocionais. Levar seus filhos para lugares públicos parece mais organizar um circo completo do que simplesmente participar de algum tempo de qualidade em família.

2. Você levou seus erros muito para o lado pessoal

Como mãe, você tem um desejo irreversível de ver seus filhos terem sucesso. Quando algo dá errado, é fácil lidar com isso sozinho. Lembre-se, seu filho ainda está aprendendo e vivendo com você!

3. Você fica surpreso com a quantidade de comida que consome dentro de casa

De todos os problemas compartilhados por mães de meninos, este é provavelmente o mais comum. O custo de comprar um mês parece surpreendê-lo cada vez mais a cada mês. Para onde foi toda essa comida, afinal? Como se tivessem bolsas de hamster invisíveis.

4. Você fica frustrado toda vez que alguém diz "Você não está feliz por ter um menino"?

Sempre que alguém tem coragem de fazer a pergunta, sua raiva se baseia em duas emoções. Em primeiro lugar, é claro que você está feliz por ser a mãe do menino! Eles são seus próprios filhos e você não vai trocá-los por ninguém. Em segundo lugar, a questão parece implicar que os meninos são de alguma forma mais valiosos do que as meninas. Não há absolutamente nada de errado com as meninas, mas como você tem meninos, você se concentra em ser a melhor mãe que eles podem ser.

5. Você vai para casa quase todos os dias para vê-los jogar videogame em vez de fazer a lição de casa

Telas brilhantes e tiros parecem emanar de todos os cantos da sua casa, e você se pergunta se terá um minuto de silêncio.

6. Você desistiu de tentar manter a hora do banheiro "privada"

Toda vez que você precisa correr para o banheiro, está acostumado a ouvir o bater do seu pezinho e os inevitáveis ??problemas que vêm com ele. Às vezes você se encontra no meio desse processo de pensamento, imaginando como isso se tornou normal. Você se pergunta se seus próprios filhos vão gostar de "problemas no banheiro", então percebe que sim. Falando em privacidade -

7. Ser acordado por seu filho pulando na cama não é mais uma surpresa

Alguns anos atrás, quando seu filho era bebê, você achava que tinha que desistir de um sono de qualidade no primeiro ano ou dois. Mal sabia você que as interrupções do sono continuarão a funcionar normalmente. Agora você pode pagar qualquer coisa por uma semana de sono de qualidade!

8. Você redefine o que "seguro" significa para seu filho

De volta à infância novamente, seus olhos estão sempre atentos ao menor hematoma em seu corpo. Agora, vendo como seus filhos estão pulando, pulando, escalando e rastejando sobre tudo na frente deles, a "segurança" de repente é uma preocupação menor. Por mais dramáticos que seus filhos sejam, você aprendeu que um pequeno corte no polegar não justifica uma ida ao pronto-socorro.

9. Você encontra os meninos tão confusos quanto as meninas

Sempre que você fala com um amigo que tem uma filha, muitas vezes você ouve: "Oh, você não está feliz, os meninos não são tão confusos quanto as meninas?" Você ri alto e volta e diz que não, os meninos são os o mesmo que bagunça meninas, se não pior. Mães de meninos de todo o mundo viram em primeira mão como uma casa limpa pode parecer um acidente de trem selvagem na manhã seguinte.

10. Você está surpreso com os requisitos de roupas dos meninos

Apenas alguns anos atrás, você pensava que criar meninos significava gastar menos dinheiro em roupas. Depois de três meninos e dezenas de jeans e camisetas, você será mais sábio sobre essa suposição boba.

11. Você fica frustrado quando as pessoas dizem: "Pelo menos os meninos amam suas mães!"

Sim, no final das contas, fica claro que os meninos amam suas mães. Mas há uma diferença para as meninas? Por que as pessoas pensam que as meninas têm menos coração do que os meninos?

12. Você se acostumou com a invasão de privacidade alguns anos atrás

Você está cansado das exigências constantes de seus filhos sobre você. Parece que o tempo privado está ficando cada vez menos, e você chegou a um acordo com o fato de que qualquer tentativa de privacidade verdadeira precisa ser precisamente cronometrada e bem projetada.

13. Você se preocupa com quem seu filho se tornará no futuro

Você provavelmente já ouviu muitas vezes que os meninos parecem não ligar ou visitar a casa com a mesma frequência que as meninas. Você acredita que seu filho fará a diferença!

14. Você será criticado desnecessariamente

Um transeunte ousado é rápido em dizer algo imprudente sobre ter um menino. É como se eles realmente não tivessem mais nada a dizer.

15. O garoto que você está tentando motivá-lo em sua vida é manco

Quando você vê seus filhos se aproximando da puberdade, às vezes você se sente sem esperança quando pensa em como motivá-los. Durante anos, parecia que seu filho só queria mergulhar nos videogames e enlouquecer lá fora.

Da próxima vez que algo nesta lista acontecer com você, não fique triste e use esta lista para lembrá-la de que as mães de meninos de todo o mundo estão passando pela mesma experiência que você.